Audio-Technica apresenta microfones ES945O / XLR e ES947C / XLR de última geração

By
Audio-Technica apresenta microfones ES945O / XLR e ES947C / XLR de última geração


ES945O / XLR e ES947C / XLR adicionam resistência à água IPX4, protegendo microfones e tornando-os soluções de conferência e monitoramento ideais

A Audio-Technica anunciou a disponibilidade do microfone condensador omnidirecional ES945O / XLR de limite e do microfone condensador cardióide ES947C / XLR, substituindo o popular AT ES945 e ES947 com essas versões atualizadas. O ES945O / XLR e o ES947C / XLR adicionam resistência à água IPX4, protegendo os microfones e tornando-os soluções de conferência e monitoramento ideais para uma ampla gama de aplicações.

Com seu design de perfil baixo, o condensador omnidirecional ES945O / XLR de limite e o microfone condensador cardióide ES947C / XLR fornecem áudio claro e altamente inteligível, perfeito para conferência, gravação e monitoramento e outras aplicações exigentes de captação de som.

Protegido por um case todo de metal robusto com uma grade perfurada de duas camadas, os microfones apresentam padrões polares proporcionam um ângulo de captação de 360° (ES945O / XLR) e ângulo de captação de 120° (ES947C / XLR). A tecnologia de blindagem UniGuard RFI oferece excelente rejeição de interferência de radiofrequência (RFI). A resistência à água IPX4 dos microfones os coloca em uma classe própria como microfones de fronteira.

O ES945O / XLR e o ES947C / XLR são equipados com um módulo de alimentação independente com um conector de saída do tipo XLRM, eliminando a necessidade de um módulo de alimentação externo. Eles estão disponíveis em preto (ES945O / XLR e ES947C / XLR) e branco (ES945WO / XLR e ES947WC / XLR) e vêm com um par de isoladores de borracha para isolamento mecânico da superfície de montagem.

Mais informações em www.audio-technica.com



Link da fonte