Broadpeak lança novo serviço que simplifica o streaming de vídeo avançado


Segundo a Broadpeak, através do broadpeak.io o streaming complexo ficou mais simples

Após meses de antecipação, a Broadpeak está melhorando drasticamente o streaming de vídeo com o lançamento do broadpeak.io, novo software como serviço (SaaS) da empresa. A nova plataforma baseada em API da Broadpeak oferece aos provedores de conteúdo, operadoras de TV paga e provedores de serviços OTT uma maneira fácil, rápida e confiável de fornecer qualidade avançada de streaming a seus assinantes.

“Criamos uma oferta de serviço verdadeiramente brilhante que atende diretamente às necessidades de qualquer pessoa que transmita vídeo e estamos entusiasmados em mostrar aos nossos clientes tudo o que o broadpeak.io tem a oferecer”, declarou Jacques Le Mancq, CEO da Broadpeak.

Desde 2010, a Broadpeak tem sido uma fornecedora importante de soluções de entrega de conteúdo (CDN) e entrega de vídeo projetadas para melhorar a qualidade da experiência (QoE) por meio de suas tecnologias de streaming de primeira classe. O broadpeak.io se baseia nessa base comprovada, oferecendo uma alternativa aos métodos de streaming em massa na forma de uma plataforma de API que evoluirá para hospedar vários aplicativos relacionados ao streaming de vídeo avançado. O primeiro aplicativo disponível no broadpeak.io oferecerá suporte a necessidades de streaming contextualizadas, com um serviço de blackout.

“Broadpeak.io pega a estrutura confiável pela qual a Broadpeak já é conhecida e a disponibiliza como um serviço na nuvem, resultando em simplicidade e escalabilidade incomparáveis para nossos clientes”, afirmou Mathias Guille, vice-presidente de plataforma de nuvem da Broadpeak. “Ele foi desenvolvido para evoluir à medida que nossos clientes crescem e desenvolverá funcionalidades cada vez maiores nos próximos meses e anos, acompanhando a natureza em constante evolução dos sistemas de entrega de vídeo”, concluiu.



Link da fonte