Broadpeak traz soluções de entrega de vídeo à prova de futuro para a CABSAT 2021

By
Broadpeak traz soluções de entrega de vídeo à prova de futuro para a CABSAT 2021


A Broadpeak destacará na CABSAT 2021, que ocorre de 26 a 28 de outubro em Dubai, soluções projetadas para melhorar a qualidade de experiência (QoE) para streaming de vídeo. Utilizando as soluções avançadas de CDN da Broadpeak, provedores de conteúdo e operadoras de TV paga podem fornecer QoE no mesmo nível da Netflix e garantir o futuro de suas operações de entrega de vídeo.

“Depois de não ver alguns de nossos clientes, parceiros e colegas cara a cara por mais de um ano, esperamos muito o evento CABSAT deste ano”, disse Jacques Le Mancq, CEO da Broadpeak. “A natureza da entrega de vídeo está evoluindo e as soluções de CDN avançado, ABR multicast e de inserção de anúncios que mostraremos no CABSAT refletem como a Broadpeak está ajudando os clientes a se adaptarem, melhorarem a qualidade da experiência do serviço de vídeo e aumentarem a monetização”, completou.

Advanced CDN
Os provedores de conteúdo e serviços de rede de hoje precisam de um CDN que se adapte ao contexto da situação, garantindo também uma qualidade superior. Na CABSAT 2021, a Broadpeak demonstrará como seu Advanced CDN, que já recebeu dois prêmios da indústria este ano, está preparado para o futuro para entrega de vídeo, alavancando uma arquitetura aberta, dinâmica e elástica.

Abertura: para permitir a entrega de conteúdo de terceiros, como HBO Max, Amazon Prime Video, Disney + e DAZN.
Dinâmica: para otimizar dinamicamente o tráfego e QoE. Isso é feito graças a análises poderosas e um novo centro de direção centralizado, controlando constantemente um conjunto exclusivo de recursos, incluindo tecnologia de streaming ABR controlada por rede (S4Streaming), ABR multicast, zapping rápido e multiconexão de diversidade.
Elasticidade: para fornecer elasticidade incomparável para distribuição de vídeo. Todos os recursos e componentes do CDN do Broadpeak estão disponíveis como contêineres orquestrados por meio do Kubernetes para adaptar a topologia ao consumo real.

Além disso, a Broadpeak também destacará como a solução Advanced CDN está alimentando a Jawwy TV, a próxima geração em entretenimento digital.

Inserção de Anúncios
Na CABSAT 2021, a Broadpeak apresentará suas soluções de inserção de anúncios para monetizar conteúdo ao vivo, DVR em nuvem e VOD em todas as telas. A solução de inserção de anúncios inclui transcodificação rápida de anúncios off-line, segurança robusta e antifraude, além de recursos de inserção de anúncios do lado do servidor com relatórios detalhados do lado do cliente.

Ao reunir a eficiência do mABR para distribuição linear com o nível de personalização que o ABR permite nativamente, a solução de inserção de anúncios da Broadpeak permite que as operadoras implementem anúncios direcionados na tela principal, onde é mais econômico.

ABR multicast (mABR)
A Broadpeak destacará sua solução nanoCDN, que traz escalabilidade e baixa latência para o ambiente de entrega de vídeo multitela ao vivo. Durante o evento, os participantes poderão ver como o nanoCDN beneficia a entrega de serviços de vídeo e oferece suporte às últimas tendências em mABR. A empresa mostrará exemplos do mundo real, incluindo streaming de esportes ao vivo, bem como publicidade direcionada em todos os dispositivos e para todos os tipos de conteúdo.

Sites relacionados:
https://www.cabsat.com/
https://broadpeak.tv/



Link da fonte