Comerciais e vídeos para Redes Sociais da cervejaria Flying Dog filmados com URSA Mini Pro 4.6K G2

By
Comerciais e vídeos para Redes Sociais da cervejaria Flying Dog filmados com URSA Mini Pro 4.6K G2


A Blackmagic Design anunciou que a Flying Dog Brewery, uma das maiores cervejarias artesanais independentes dos Estados Unidos, usa a URSA Mini Pro 4.6K G2 e a Pocket Cinema Camera 6K Pro em todas as suas produções de vídeo. Isso inclui comerciais, comunicações internas, documentários e um fluxo constante de vídeos para redes sociais que captam a reputação criativa e desobediente da empresa.

Com sede em Frederick, Marilândia, a Flying Dog Brewery acredita que cerveja é uma forma de arte, e é conhecida por sua publicidade excêntrica e bem-humorada. Lançando novas cervejas constantemente e tentando se destacar em um mercado incrivelmente saturado, a produção de vídeos se tornou um de seus maiores diferenciais.

“Cinematográfico e hilário são descrições que recebemos para o nosso conteúdo de vídeo. Da cerveja que produzimos à propaganda rebelde, estamos sempre correndo riscos. Não há limitações para liberdade criativa e expressão”, disse Kyle Romanek, chefe de produção de vídeo da Flying Dog Brewery e duas vezes vencedor do Daytime Emmy.

Romanek começou a trabalhar para a Flying Dog Brewery após deixar a Califórnia e uma carreira na produção de filmes, documentários e comerciais, incluindo a criação de curtas-metragens para a Oprah Winfrey Network. Depois de oito anos na Califórnia, ele decidiu voltar para Frederick, Marilândia, para encontrar uma nova inspiração.

Usando a URSA Mini Pro 4.6K G2 como sua câmera principal em qualquer projeto, junto de uma Pocket Cinema Camera 6K Pro, Romanek tem gravado inúmeros vídeos para a Flying Dog Brewery. Romanek cuida de toda a pós-produção sozinho, o que inclui a correção de cores no DaVinci Resolve Studio.

“Descobri que posso confiar na minha URSA Mini Pro que ela pode fazer de tudo. Quer sejam documentários, comerciais, vídeos de produtos ou projetos narrativos, a URSA Mini Pro G2 é a minha câmera A e eu a trato como tal. Ela é a rainha”, disse ele.

Nos últimos meses, a cervejaria gravou um fluxo constante de vídeos para seus canais no Facebook, Instagram e Vimeo. Isso inclui uma combinação de vídeos de degustação, lançamentos de novos sabores, relatos de clientes locais, comerciais e minidocumentários, como, por exemplo, o recente documentário sobre um homem remando por toda a extensão da Baía de Chesapeake, um evento patrocinado pela cervejaria. Eles também gravam vídeos para atacadistas e para seus funcionários, incluindo o evento anual Brewhou Rarities, onde os funcionários apresentam novas ideias para cervejas. Mesmo durante o longo período de restrições da Covid, eles conseguiram usar as câmeras Blackmagic e o DaVinci Resolve para rapidamente filmar e finalizar dezenas de vídeos novos.

A alta faixa dinâmica, a facilidade de uso e o design eficiente da URSA Mini Pro 4.6K G2 e da Pocket Cinema Camera 6K Pro permitem que Romanek seja extremamente criativo. Um exemplo recente, foi o lançamento da cerveja anual Vicious Hook Fruit Punch Sour, que tem uma cor rosa vívida e que incluia em sua publicidade a temática do boxe. Para lançar a cerveja, eles gravaram dois comerciais com a URSA Mini Pro 4.6K G2 em Blackmagic RAW.

“Um deles era um vídeo de boxe em preto e branco, impolido, com transição para uma luta do jogo Rock ’em Sock’ em Robots, e o outro, que apelidamos de ‘delícia para os olhos’, onde nos concentramos na cerveja, na embalagem e no despejar do líquido”, ele continuou. “Em um vídeo assim, o que você realmente quer na imagem é faixa dinâmica, e com os 15 stops da URSA Mini Pro não há do que reclamar. Com o vídeo ‘delícia’, a imagem de 12 bits do Blackmagic RAW era essencial. Em matéria de imagem RAW e da precisão das cores obtidas com essas câmeras, nada é comparável nesta faixa de preço. Líquidos cor de rosa nunca ficaram tão lindos.”

No futuro, a Flying Dog Brewery se concentrará em aumentar o número e os tipos de vídeos que postam em seu canal no YouTube.

“Meu trabalho é ser o mais criativo possível e promover um estilo de vida em torno da nossa cerveja através dos vídeos. É claro que outras cervejarias podem fazer uma cerveja sexy, mas poucas cervejarias do nosso tamanho estão produzindo comerciais baseados em histórias, com atores e minidocumentários atraentes. Dito isso, o Youtube será uma grande influência nos próximos anos. E o equipamento Blackmagic é fundamental para o sucesso dessas produções. As câmeras Blackmagic são um sonho para os cineastas, permitindo-nos filmar uma ampla variedade de conteúdo. Sou eternamente grato pelo cuidado que a Blackmagic tem ao desenvolver essas câmeras”, concluiu Romanek.



Link da fonte