Dalet firma parceria com integrador e revendedor de sistemas australiano Videocraft

By
Dalet firma parceria com integrador e revendedor de sistemas australiano Videocraft


A Dalet anunciou que formalizou sua parceria de negócios com a Videocraft, um importante integrador e revendedor de sistemas australiano. Especialista na construção de sistemas escalonáveis de transmissão e vídeo para eventos ao vivo e programas teatrais, a Videocraft tem relacionamentos de longa data com as principais marcas de esportes e entretenimento em todo o mundo.

A plataforma de logística de mídia nativa da nuvem da Dalet, Dalet Flex, fornece aos clientes da Videocraft fluxos de trabalho remotos flexíveis e novas oportunidades de monetização com saídas digitais. As ferramentas de produção e distribuição permitem que as marcas gerenciem, empacotem e redirecionem seu conteúdo durante e após a transmissão para aumentar o retorno sobre o investimento.

“Os clientes da Videocraft estão procurando criar um conteúdo mais personalizado que envolva o público em um nível mais profundo e na plataforma de sua escolha. Por meio de nossa parceria, podemos ajudar nossos clientes a simplificar e, simultaneamente, impulsionar cadeias de conteúdo complexas, permitindo-lhes expandir sua marca junto com seus negócios digitais e de conteúdo”, afirmou James Taylor, CEO da Videocraft. “Esse objetivo pode abranger a distribuição para uma plataforma que pode não estar disponível hoje e o aproveitamento de arquivos profundos para criar histórias atraentes e historicamente ricas que ressoam entre os telespectadores e fãs. A camada de gerenciamento de mídia é um fator crítico para garantir que seu conteúdo, incluindo seus arquivos profundos, sejam acessíveis e que a distribuição possa se adaptar às mudanças de marés. Dalet é líder em logística, produção e distribuição de mídia, com soluções como o Dalet Flex nativo da nuvem”, acrescentou.

A primeira instalação advinda da parceria será com o cliente da Videocraft, Victoria Racing Club, que aproveitará o serviço de assinatura de logística de mídia Dalet Flex para integrar uma série de sistemas complexos de transmissão.

“O uso expandido de conteúdo em plataformas tradicionais, digitais e sociais para envolver o público e os fãs em um nível mais profundo trouxe a clientela que busca maneiras muito mais flexíveis e simples de capturar, curar, criar e redistribuir seu valioso conteúdo”, afirma Ren Middleton, gerente de vendas da Dalet na Austrália e Nova Zelândia. “Dalet Flex está no centro da cadeia de fornecimento de conteúdo com o único propósito de simplificar as transações complexas de sistema para sistema, permitindo que a equipe pesquise, use e personalize o conteúdo do pacote direcionado para públicos de várias gerações em qualquer plataforma”, completou.

Com décadas de experiência no setor no fornecimento de cadeias de suprimentos de conteúdo escalonáveis, Dalet e Videocraft juntas podem oferecer aos clientes ofertas baseadas em assinatura, como Dalet Flex. Dalet Flex centraliza processos distintos de produção, distribuição e arquivamento em um fluxo de trabalho de conteúdo configurável que simplifica drasticamente como os usuários gerenciam, empacotam e distribuem conteúdo. Recursos avançados de metadados e análises, sustentados por uma camada de gerenciamento de ativos e mecanismo de orquestração, fornecem uma única fonte para ativos de mídia em toda a cadeia de suprimentos de mídia.

Além de Dalet Flex, a Videocraft terá acesso ao conjunto completo de soluções Dalet, incluindo Dalet Pyramid para produção de notícias, Dalet Galaxy cinco gerenciamento de mídia empresarial e orquestração, Dalet AmberFin media processamento e transcodificação e alta disponibilidade, Dalet pronto para IP Plataforma de E / S Brio.



Link da fonte