Mo-Sys e APG Media unem forças para fornecer soluções de produção virtual de ponta a ponta

By
Mo-Sys e APG Media unem forças para fornecer soluções de produção virtual de ponta a ponta


A nova Mo-Sys Refinery em Los Angeles contará com uma parede de LED de alta resolução HyperPixel, da APG Media

A Mo-Sys Engineering e a APG Media, fornecedora de aluguel de LED, firmaram uma parceria para fornecer aos clientes acesso a configurações completas de produção virtual de LED de ponta a ponta, combinando StarTracker e VP Pro XR, da Mo-Sys, com HyperPixel, da APG Media, soluções personalizadas de parede de LED.

O sistema de rastreamento de câmera / lente Mo-Sys StarTracker se tornou a tecnologia preferida para produções virtuais de ponta. As ferramentas avançadas do servidor de conteúdo VP Pro XR incluem a capacidade única de direcionar o foco de forma integrada entre objetos reais e virtuais. Em parceria com a APG Media, a Mo-Sys agora pode oferecer placas de LED personalizadas e um pacote abrangente para volumes de LED personalizados e sistemas de produção com várias câmeras.

“O apetite por altos valores de produção significa que a produção virtual não é mais exclusiva para filmes de grande orçamento. Na cinematografia, a qualidade das paredes de LED deve ser a mais alta possível para oferecer os melhores resultados e o HyperPixel atende a esse requisito. Por meio desta colaboração com a APG Media, estamos removendo a complexidade técnica da equação e liberando as equipes de produção para expressar toda a sua criatividade com um resultado imaculado”, disse Michael Geissler, CEO da Mo-Sys.

A nova Mo-Sys Refinery em Los Angeles contará com uma parede de LED de alta resolução HyperPixel, da APG Media, que, por sua vez adicionará um Mo-Sys VP Pro XR e StarTracker à oferta em sua divisão de produção virtual. As duas empresas vão cooperar nas áreas de marketing e exposição, além de dar suporte aos canais de venda.

“A produção virtual está decolando conforme os cineastas e produtores de conteúdo reconhecem o impacto que este modelo pode ter em sua produção final – se eles usarem a tecnologia certa. Num segmento que já se encontra na vanguarda, a Mo-Sys é pioneira e líder de mercado, e esta parceria traz um enorme valor para ambos os nossos clientes. Ao combinar nossas ofertas, podemos agora abrir as portas para a melhor tecnologia e ajudar os cineastas a criar o conteúdo impressionante que o público exige”, concluiu David Weatherhead, CEO da APG Media.

Sites relacionados:
www.mo-sys.com
www.apgmedia.com



Link da fonte