NBC Olympics seleciona MediaKind para produção dos Jogos Olímpicos de Tóquio

By
NBC Olympics seleciona MediaKind para produção dos Jogos Olímpicos de Tóquio


MediaKind permitirá que NBC Olympics ofereça desempenho de transmissão de alta qualidade durante a cobertura das Olimpíadas de Tóquio

NBC Olympics, uma divisão do NBC Sports Group, selecionou a MediaKind para fornecer soluções de contribuição e distribuição de vídeo para a produção dos Jogos da XXXII Olimpíada, que ocorre em Tóquio de 23 de julho a 8 de agosto. O anúncio foi feito por Christopher Connolly, VP de Engenharia e Operações de Transmissão, NBC Olympics, e Matt McConnell, CEO da MediaKind.

A MediaKind fornecerá uma variedade de suas tecnologias de processamento de vídeo e receptor modular avançado para oferecer suporte à distribuição de vídeo de alta qualidade da NBC Olympics para milhões de telespectadores. Os engenheiros especialistas da MediaKind também fornecerão assistência na instalação de equipamentos e configuração do sistema. Os engenheiros estarão presentes no local 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer suporte multi-local durante todo o evento.

“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de longa data com a NBC Olympics e em ajudar a apoiar sua cobertura e produção dos Jogos Olímpicos de Tóquio”, declarou McConnell. “Os Jogos Olímpicos continuam a cativar os telespectadores em todo o mundo e o apelo duradouro desse prestigioso evento ao vivo destaca a importância crítica de uma transmissão ultraconfiável e de alto desempenho. Ao fornecer nossas soluções e serviços de compressão líderes, incluindo nossas tecnologias de codificador e receptor líderes de mercado, a NBC Olympics se beneficiará de uma solução de distribuição por satélite de alta qualidade que atende às expectativas de visualização envolventes do público dos Estados Unidos de hoje.”

“Com base nas soluções inovadoras da MediaKind para a indústria de mídia, estamos empolgados em mais uma vez fazer parceria com eles para a produção dos Jogos Olímpicos”, disse Connolly. “Com a parceria deles, seremos capazes de maximizar nossos recursos para entregar conteúdo da mais alta qualidade para todas as plataformas.”

As soluções de codificação da MediaKind foram usadas mais recentemente pela NBC Olympics para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang, Coreia do Sul. Antes disso, a MediaKind apoiou a produção das Olimpíadas da NBC de Torino 2006, Pequim 2008, Vancouver 2010, Londres 2012, Sochi 2014 e Rio 2016.



Link da fonte