Swimming Australia assina com a Gravity Media


Swimming Australia e Gravity Media, provedor global de produção criativa ao vivo complexa e serviços de mídia, confirmaram uma parceria abrangente e completa de tecnologia de transmissão e produção de televisão. Assim, a Gravity Media irá criar e oferecer cobertura em todas as telas do 16º Campeonato Mundial de Natação da FINA (25m) na Austrália e em vários territórios internacionais.

A Gravity Media Australia foi apontada como a empresa de transmissão “anfitriã” do Campeonato Mundial de Natação da FINA (25m), que ocorre de 13 a 18 de dezembro e que terão mais de 800 atletas de 180 países competindo. Como parte da parceria, a Swimming Australia e a Gravity Media estão acessando câmeras reconhecidas internacionalmente e tecnologias de transmissão e produção projetadas e desenvolvidas pela Gravity Media.

Além de fornecer todas as tecnologias de transmissão e como empresa de transmissão “anfitriã”, a Gravity Media também foi indicada pela Swimming Australia como a produtora de televisão para os campeonatos, criando, produzindo e entregando a produção televisiva completa dos campeonatos para o mundo. Os torneios serão transmitidos para uma audiência global em várias plataformas internacionais de transmissão e entrega de conteúdo, incluindo a Nine Network na Austrália.

“A Swimming Australia está muito satisfeita em ter a Gravity Media como parceira para o Campeonato Mundial de Natação da FINA de 2022 (25m) em Melbourne no próximo mês”, disse o CEO da Swimming Australia, Eugénie Buckley. “Como anfitriões, queremos maximizar a oportunidade de apresentar nosso esporte de maneira inovadora, e é por isso que estamos felizes em ter a Gravity Media a bordo, pois eles compartilham nossa visão e trabalham lado a lado conosco”.

“Estamos honrados em fazer parceria com a Swimming Australia na criação, produção e entrega da transmissão dos campeonatos para o mundo. É um empreendimento significativo para a Gravity Media e agradecemos à Swimming Australia por nos confiar a produção televisiva completa para o Campeonato Mundial de Natação da FINA (25m)”, concluiu Saul Shtein, diretor de produção e conteúdo da Gravity Media.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube



Link da fonte