tudoradio.com | Antena 1 divulga lançamento de seu novo aplicativo com opção de assinatura



A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está divulgando o lançamento de seu novo aplicativo para iOS e Android. Agora, o app conta com diversas modalidades de acessos e vantagens e conteúdos exclusivos para os assinantes. Além disso, a plataforma também estará disponível em português, inglês e italiano, dependendo do idioma oficial do aparelho no momento em que baixá-lo. 

Com o novo aplicativo, o ouvinte da emissora do formato adulto/contemporâneo passa a ter acesso às matérias em destaque da semana produzidas pela equipe de jornalismo. Além disso, poderá também ouvir os podcasts com conteúdo da Antena 1, assistir a vídeos, como “Letra e Tradução” ou shows online exclusivos (pocket show) de artistas que tocam na rádio; participar de concursos; e entrar em contato com a equipe da Antena 1.

Outro benefício que também será explorado pela rádio é a possibilidade de o ouvinte acessar a biblioteca de músicas e biografias dos artistas e ativar o darkmode, modo noturno onde a exibição de tela que substitui o fundo branco padrão pelo preto. Há também o acesso aos streams gratuitos em tipos de qualidade diferentes. Outra novidade, é poder ouvir a rádio ao vivo direto de Roma, acompanhando o cenário musical da Antenna Uno, de Roma.

Conteúdo Pro

Os assinantes terão ler matérias especiais feitas pela equipe de jornalismo da Antena 1, podcasts exclusivos e diversos conteúdos em vídeo pensados para o assinante. Além disso, não terá anúncios para quem assinar o Pro, nem no portal Antena 1, nem no aplicativo. Os assinantes poderão participar de concursos exclusivos, como a participação em shows.

Outra função que estará disponível é a despertador, com um rádio relógio que vai ser acionado no horário programado tocando a programação da Antena 1. Para saber mais informações, acesse aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, aplicativo, Antena 1, programação, plataforma digital, São Paulo





Link da fonte