tudoradio.com | Colonial FM completa 32 anos de atividades no interior de Minas Gerais



A Colonial FM 104.7 de Congonhas, emissora voltada ao formato popular/hits, completou na última quarta-feira (18) mais um ano de operações em uma das regiões históricas de Minas Gerais. Há 32 anos a emissora se faz presente na região e se destaca por ser uma das tradicionais do estado e também uma das mais potentes do interior mineiro..

Tendo iniciado as suas operações em 18 de maio de 1990, a Colonial FM completou na última quarta-feira (18) os seus 32 anos de atividades. A estação está situada em Congonhas, município com população estimada em 55.836 (IBGE/2021) e distante a apenas 81 km de Belo Horizonte. Alguns dos destaques da rádio se refere a utilização de equipamentos e estrutura técnica de alta qualidade, estes que contribuem para uma melhor eficácia dos trabalhos tanto no dial, quanto no digital.

Identificada como classe A1 de operação, a Colonial FM 104.7  abrange a região de Conselheiro Lafaiete, na Grande Belo Horizonte. Entre os municípios que recebem o sinal estão Ouro Preto, Mariana, Itabirito, Ouro Branco, Carandaí, Brumadinho, Entre Rios de Minas, Desterro de Entre Rios, Lagoa Dourada, Jeceaba, São Brás do Suaçuí entre outros.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Colonial FM, Rádio, Congonhas, Aniversário, 32 anos





Link da fonte