tudoradio.com | Colonial FM realiza R.U.A. Evento contará com apresentações musicais na Grande Belo Horizonte



A Colonial FM 104.7 de Congonhas promove neste sábado (22) o “R.U.A”. A festa terá duração de sete horas e contará com diversas apresentações musicais. Devido a pandemia da Covid-19, o evento irá seguir uma série de protocolos de segurança.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Colonial FM vêm movimentando suas redes sociais acerca de um evento musical que está programado para acontecer neste sábado (22). Denominado de “R.U.A”, a festa será realizada em Conselheiro Lafaiete e contará com open bar e apresentações musicais de Pedro Sampaio, Matuê, Hypers e DJ Adriano Oliveira, estes que ocuparão o palco principal. Já no palco Hypers estarão presentes Hotway, Roaz, Ed Bass, Shre e Hypers.

A “R.U.A” será realizada no Lafaiete Sport Center, localizado à rua Mário Ubirajara Brandão, 06, no Oscar Correia. A abertura dos portões ocorrerá às 15h e os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.

Devido ao atual cenário, provocado pela pandemia da Covid-19, a Colonial FM confirmou a realização do evento, porém divulgou em seu perfil no Instagram uma série de protocolos de segurança que serão adotados ao público. Para a entrada será necessário comprovar a vacinação ou exame de PCR negativo, sendo este realizado no período de 72 horas antes do evento. Outras recomendações também são necessárias para a segurança do público que estará presente.

A Colonial FM está sediada em Congonhas, município da Grande Belo Horizonte. A emissora é considerada uma das mais tradicionais de Minas Gerais, como também figura entre as maiores abrangências do FM no interior do país. A estação é identificada como classe A1 de operação e é recebida em Brumadinho, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete, São João del Rei, entre outras cidades.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Colonial FM, Rádio, Congonhas, Ação, Promoção, Evento, R.U.A





Link da fonte