tudoradio.com | Educadora FM contempla audiência com assistente virtual Alexa. Sorteios ocorrem durante o "Manda Bala"

By


A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma ação promocional onde vem contemplando sua audiência com a assistente virtual Alexa Echo Dot. As participações para concorrer a premiação acontecem durante as edições do “Manda Bala”, atração voltada a pedidos musicais.

Os interessados em faturar as caixas de som Echo Dot podem se inscrever por meio da publicação relacionada à promoção, no Instagram da Educadora FM. Basta seguir o perfil da rádio e comentar o post relacionado à ação, escolhendo uma música para ouvir durante a primeira ou segunda edição do “Manda Bala”, atração que vai ao ar de segunda à sexta das 14h às 17h e das 22h às 00h. Aos sábados e domingos o programa é levado ao ar das 10h às 12h00.

Com lançamento no Brasil em outubro de 2019, as caixas de som inteligentes da Amazon com a assistente virtual por voz Alexa viraram uma febre, principalmente em países de língua inglesa e agora chegou ao país com a assistente de voz da companhia falando em português. Por meio dela o usuário é auxiliado nas mais variadas tarefas diárias, como pedir para tocar música/rádio, fazer ligações, comprar produtos, saber sobre a previsão do tempo, entre outros serviços oferecidos pelo produto.

Veja também:
> Assistentes por voz estão entre as tendências de marketing digital para o pós-pandemia
> 89 FM A Rádio Rock lança promoção para sortear uma smart speaker Echo Show com assistente virtual Alexa

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Educadora FM, Campinas, smartspeaker, programação, sorteio





Link da fonte