tudoradio.com | FM Super faz campanha institucional para comemorar 1º lugar no Espírito Santo


A FM Super FM 94.1 e FM 94.5 de Vitória lançou uma campanha para comemorar a primeira colocação no ranking das rádios mais ouvidas no Espírito Santo. Segundo a ação publicitária da emissora do formato popular/sertanejo, o filtro abordado é o Todos os dias – Ambos os sexos – 05h-05h – Out/21-Dez/21 – IA# – Kantar IBOPE Media.

A ação conta com imagens enaltecendo a posição da rádio no ranking. A rádio é uma das mais tradicionais do estado e já frequentou a liderança do ranking em outros filtros que são levantados pela Kantar IBOPE Media em determinados períodos.

A briga pela audiência na capital capixaba é intensa, com frequentes trocas na liderança do ranking, de acordo com o período em que é divulgado. A FM Super conta com a operação em duas frequências, sendo a FM 94.1 e FM 94.5.

Concurso A Nova Super Voz do Rádio

A FM Super continua com o concurso A Nova Super Voz do Rádio, ação em que a rádio pretende descobrir uma nova voz feminina para sua equipe. A ação teve início no último dia 1º e as inscrições podem ser feitas no site da rádio. Poderão participar da promoção mulheres acima de 18 anos, profissionais ou não do rádio ou televisão.

Serão selecionados até 10 participantes para a etapa de avaliação técnica presencial de talento, onde o inscrito participará de uma dinâmica onde a equipe da rádio avaliará o desempenho técnico e artístico de cada pessoa. Finalizada as etapas de avaliação, a emissora definirá a nova locutora/comunicadora que integrará o time da FM Super, realizando dupla com outro locutor que já faz parte da programação.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, audiência, FM Super, Vitória, programação





Link da fonte