tudoradio.com | Jovem Pan News define sua estreia como TV e confirma evento que apresenta o projeto ao mercado

By


O Grupo Jovem Pan iniciou a veiculação de materiais de expectativa para a estreia de seu canal de televisão, a TV Jovem Pan News. Conforme amplamente divulgado pela imprensa especializada, a inauguração oficial da estação será no próximo dia 27 e terá o mesmo nome da rede de rádios jornalística da marca, a Jovem Pan News. Porém, no dia 20 de outubro será realizado um evento ao mercado com detalhes sobre o projeto, com informações sobre grade de programação, geração de negócios, entre outros pontos relevantes. Acompanhe:

No dia 20 de outubro, a partir das 18h30, o Grupo Jovem Pan fará uma transmissão virtual para a apresentação da TV Jovem Pan News. Todos os detalhes sobre a nova emissora serão revelados a partir das 19h00, mostrando também a evolução da Jovem Pan entre o meio rádio, plataformas digitais e a transformação do projeto em um canal de televisão de jornalismo. Na sequência, serão detalhados os programas que estarão na grade e também as possibilidades de negócios que serão geradas a partir da estreia da TV.

Ainda nesta mesma programação de apresentação da TV Jovem Pan News, será feita uma coletiva de imprensa e ao mercado publicitário, onde os gestores do Grupo Jovem Pan irão responder a todas às dúvidas sobre o projeto. O evento terá o nome de “As primeiras 24 horas”. 


Logotipo do evento “As primeiras 24 horas”, de apresentação da TV Jovem Pan

Relevância no áudio e no vídeo

Nos últimos meses, o tudoradio.com tem destacado uma série de números expressivos alcançados pela Jovem Pan em suas plataformas digitais, onde a emissora tem investido na geração de conteúdo em vídeo. Antes mesmo da pandemia, a marca já contava com 24 horas de transmissão em áudio e vídeo, disponíveis no portal da Jovem Pan e na plataforma PanFlix. E essa é a grade que passou a integrar um dos serviços de televisão, como a PlutoTV (que no último dia 5 anunciou a chegada da Jovem Pan em sua lista de canais).

Porém, essa grade que vai hoje ao ar via PanFlix, portal e também em formato áudio pelas redes de rádios da Jovem Pan, não será a programação completa da futura TV Jovem Pan News. A expectativa é de que vários programas importantes da grade estejam presentes na nova grade de programação, mas a nova formatação da transmissão em vídeo deverá ser detalhada no evento do próximo dia 20. 

Algumas peças publicitárias já confirmam a presença de alguns programas na TV Jovem Pan News, como o “Direto ao Ponto” (apresentado por Augusto Nunes). Jornal da Manhã, Jovem Pan Morning Show e Os Pingos nos Is também estarão na nova TV, mantendo o formato que já é conhecido no rádio e no PanFlix.

No próximo dia 27 a Jovem Pan News estará disponível nos principais distribuidores de canais da TV fechada, como Claro / NET (canal 576), SKY, PlutoTV, entre outras (a serem anunciadas).


Acompanhe uma das peças da campanha de chegada da TV Jovem Pan News

Relacionadas:
Grupo Jovem Pan divulga marca de 1 bilhão de visualizações do canal Jovem Pan Esportes no YouTube
Programa Os Pingos no Is, da Jovem Pan, ultrapassa 4 milhões de inscritos no YouTube
Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, confirma a criação da TV Jovem Pan

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Jovem Pan News, TV, rádio, estreia, evento, apresentação, mercado, Grupo Jovem Pan





Link da fonte