tudoradio.com | Massa FM confirma datas de mais três afiliadas no Espírito Santo

By


A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, terá uma nova expansão pelo estado do Espírito Santo entre os meses de junho e julho. A rede do formato popular/sertanejo deve contar com mais três afiliadas, todas de responsabilidade da Rede Sim, que conta com a operação da Massa FM no estado, inclusive na capital, Vitória. 

Nesta quinta-feira (24), a rede passa a contar oficialmente com a Massa FM 105.3 de Santa Teresa. A rádio estava prevista para iniciar sua programação definitiva no último dia 18. Com o adiamento, a estreia está prevista para amanhã, a partir do meio-dia, como a rede vem fazendo com as demais afiliadas.

Outra estreia prevista no estado está marcada para a próxima terça-feira (29). É o caso da Massa FM 102.1 de Pinheiros. A afiliada será responsável por abranger o Norte do Espírito Santo, incluindo cidades como Nova Venécia e São Mateus, esta última que já conta com uma emissora afiliada, entre outros municípios que serão cobertos pela estação, que é identificada como classe A4 de operação

Por fim, no próximo dia 7 de julho, a futura Massa FM 96.1 de Pedro Canário será integrada à rede. Assim como as demais afiliadas, a apresentação oficial será realizada a partir do meio-dia.

Todas as três novas afiliadas (Anchieta, Nova Tereza e Pinheiros) serão controladas pela Rede SIM, assim como demais afiliadas da Massa FM, a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim (90.9 FM), Colatina (106.7 FM), Ecoporanga (91.3 FM), Guarapari (93.1 FM), Linhares (103.3 FM), São Gabriel da Palha (92.3 FM), São Mateus (90.7 FM) e Vitória (91.9 FM).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Massa FM, rede, afiliadas, Espírito Santo, Rede SIM, São Paulo





Link da fonte