tudoradio.com | Programa 3 em 1 da Jovem Pan passa a contar com mais um integrante


São Paulo – Jornalista Fábio Piperno se junta à equipe que conta com Paulo Mathias, Rodrigo Constantino, Bruna Torlay e Jorge Serrão

O programa 3 em 1, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e pela Rede Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), passou a contar com mais um integrante em sua bancada. O jornalista Fábio Piperno se juntou hoje à equipe de apresentadores da atração que já conta com Paulo Mathias, Rodrigo Constantino, Bruna Torlay e Jorge Serrão.

O jornalista Fábio Piperno conta com passagem pelas emissoras do Grupo Bandeirantes, como a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, além dos canais BandNews e BandSports Piperno fará parte da bancada do programa que tem como tema, as discussões e análises do cenário político e econômico nacional.

Piperno é formado pela Fundação Cásper Líbero, e tem em seu currículo a participação em grandes transmissões esportivas como Copa do Mundo, Olimpíadas, além de cobrir eleições pelo país, nos Estados Unidos, visitas do Papa, entre outros. Ele também é autor dos livros “Jogada Política no Esporte e “Vai Valer a Pena”.

O 3 em 1 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, na Jovem Pan FM e Jovem Pan News, no canal Jovem Pan News no YouTube e no aplicativo da Panflix.

Jovem Pan fecha parceria institucional com o Bradesco

O Grupo Jovem Pan anunciou na semana passada que fechou uma parceria com o Bradesco no Jornal da Manhã. A ação conta com pílulas de conteúdo do “Podcast Insights Bradesco” que são veiculadas todas as quintas e sextas-feiras durante o programa jornalístico matinal da emissora.

Veja também
Jovem Pan registra marca próxima de 400 mil pessoas simultâneas no YouTube em cobertura dos atos de 7 de setembro

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Jovem Pan, 3 em 1, contratação, Fábio Piperno, São Paulo, Jovem Pan News





Link da fonte