tudoradio.com | Programação da CBN terá nova atração que vai aprofundar conversas sobre qualidade de vida e bem-estar

By


São Paulo – Programa será comandado por Márcio Atalla e vai ao ar aos sábados, às 9h30, e terá versão em podcast

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma novidade em sua programação aos finais de semana. A emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio contará em sua grade com o comentarista Márcio Atalla, professor de Educação Física e preparador de atletas de alto rendimento, que vai estrear no sábado (12) um programa de 30 minutos em que receberá personalidades e especialistas para discutir e dar dicas sobre bem estar e qualidade de vida. 

Considerado uma das principais referências brasileiras da atualidade em condicionamento físico e nutrição, o apresentador afirma que o programa Bem Estar será uma prestação de serviço para os interessados em cuidar do corpo e da mente. “Feliz por ter um novo espaço em que vou poder reunir convidados e especialistas para conversar e encontrar maneiras de construir novos hábitos, melhorar o estilo de vida e, consequentemente, a nossa saúde”, afirma.

De acordo com as informações da própria CBN, o programa faz parte do processo de uma iniciativa da emissora de renovar a grade continuamente com atrações de qualidade e conectadas com as demandas do público. O programa Bem Estar & e Movimento será levado ao ar sempre às 9h30 de sábado. 

Entre os primeiros convidados, estão o humorista Fábio Porchat, o nadador Gustavo Borges e o âncora da CBN Mílton Jung. A participação de Atalla no Jornal da CBN, no boletim Bem Estar & Movimento, permanece de segunda a sexta-feira, por volta de 8h40.

A nova atração será produzida em formato de podcast, e ficará sempre disponível no site e aplicativo da CBN, nos principais agregadores de podcasts, e também no formato em vídeo no canal do YouTube da rádio.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, CBN, programação, Bem Estar, rede, São Paulo, Rio de Janeiro





Link da fonte