tudoradio.com | Rádio Boa Nova lança campanha para arrecadação de fundos para efetivar migração AM-FM em Guarulhos (SP)



A Rádio Boa Nova AM 1450 de Guarulhos (SP) está em processo de migração AM-FM na Grande São Paulo. No ar desde 1963, a rádio é controlada pela Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e já tem designada a frequência 85.5 FM. Para efetivar a adaptação de sua outorga, a fundação lançou uma campanha para arrecadação de fundos para a emissora. 

De acordo com o comunicado divulgado pela fundação, a migração da Rádio Boa Nova vai permitir continuar com a missão de salvar vidas por meio da força da palavra transformadora. Com isso, vai permitir uma melhora significativa na qualidade do áudio e chegar a um maior número de ouvintes de todas as idades que ouvem a FM pelo rádio e celular. 

A campanha tem o nome Boa Nova de Cara Nova, e conta como mascote a andorinha Manu, que significa “renovação, mudança e renascimento”, fase que a Fundação Espírita André Luiz e a RBN estão passando. Já o nome Manu, vem do significado: “Deus está conosco, sabedoria, pensamento e pássaro”, e ainda, é possível ler como apelido de Manuel, Manuela e também Emmanuel, nome que remete ao mentor espiritual de Chico Xavier. 

Para a arrecadação dos recursos, a fundação está vendendo ecobags, canecas e camisetas com a estampa da andorinha Manu. As aquisições podem ser feitas pelo site da campanha.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Rádio Boa Nova, Manu, andorinha, campanha, migração AM-FM, Guarulhos





Link da fonte