tudoradio.com | Rádio Cidade é a mídia oficial no Brasil do Glastonbury Festival, no Reino Unido

By


A Rádio Cidade anunciou que é a parceira brasileira de mídia oficial do Glastonbury Festival, considerado o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo. O evento retorna com uma grande live que será transmitida no dia 22 de maio, ao longo de cinco horas consecutivas diretamente do seu palco em Worthy Farm, no Reino Unido, que já recebeu shows icônicos, como os de Amy Winehouse e Bruce Springsteen.

O evento volta após dois anos consecutivos de cancelamentos devido a pandemia do coronavírus. A venda de ingressos acontece pelo site worthyfarm.live e a renda obtida será revertida para a realização da edição de 2022 e para apoiar os parceiros Oxfam, Greenpeace e WaterAid. 

Operando em formato digital, a Rádio Cidade mantém sua tradição de apoiar grandes eventos musicais. José Roberto Mahr, diretor artístico da Rádio Cidade, aponta que a parceria da Cidade com o festival é prova da importância e do prestígio da marca como um dos mais importantes veículos de informação sobre música do Brasil. “Apoiar o Glastonbury é um grande reconhecimento para a Cidade. Nós marcamos presença nos principais festivais e eventos de música do mundo e usamos nossas multiplataformas para levar o melhor do rock para nosso público”, disse Mahr.

Fernando Julião, gerente de marketing do Grupo JB FM, cita que, mesmo que atualmente esteja apenas em plataformas digitais, a Rádio Cidade mantém sua força junto ao público e ao mercado. “O fato de um grande festival internacional desse calibre apostar em nosso poder de divulgação e na qualidade do nosso conteúdo já diz muita coisa sobre onde já estamos e onde queremos chegar. Isso demonstra uma forte confiança em nossa audiência e no conteúdo que produzimos”, finaliza Julião. 

O Glastonbury Festival terá em seu line-up nomes como Coldplay, Damon Albarn, Haim, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice, além do DJ Honey Dijon e outros convidados. Os amantes do rock poderão conferir as apresentações em horários escalonados para diferentes regiões do globo (Reino Unido, Europa, África e Oriente Médio, América do Norte e Central, América do Sul, Costa Oeste da América do Norte, Austrália, Nova Zelândia e Ásia). No Brasil os shows estão programados para começar às 20h.

Tags:
Rádio, Rádio Cidade, Glastonbury Festival, live, Rio de Janeiro





Link da fonte