tudoradio.com | Rádio Evangelizar produz série que conta histórias de superação e sobrevivência



A rede liderada pela Evangelizar FM 99.5 de Curitiba iniciou a veiculação de “Milagres”, série que retrata as histórias de pessoas que se superaram diante de diversas situações impostas. Em uma delas é retratado o desespero de um dos sobreviventes do deslizamento da BR-376, tragédia que ocorreu no dia 28 de novembro do ano passado, em Guaratuba (PR). Ao todo são quatro episódios, que estão sendo veiculados semanalmente pela emissora e em mais de 1.600 rádios pertencentes ao sistema de expansão da Associação Evangelizar é Preciso.

A série já está sendo veiculada pela rádio. Na última segunda-feira (23) foi ao ar o primeiro episódio, que contou a história do caminhoneiro José Biscaia (43), que permaneceu por mais de quatro horas soterrado dentro do seu caminhão e que inclusive chegou a se despedir da família, pensando que não sairia vivo.

“Milagres vem para emocionar e inspirar as pessoas. Ao mostrar personagens que passaram por grandes provações e enfrentaram situações dramáticas, a intenção é transmitir uma mensagem de esperança, de confiança para o público, apontando caminhos de força e de iluminação para que não desistam diante dos primeiros obstáculos encontrados”, diz o jornalista e diretor da Rádio Evangelizar, Marcelo Medeiros.

Também na segunda-feira (23) a série Milagres trouxe as narrativas das experiências de Adilson Ganzer (43), soldado voluntário que é morador de Piraquara (PR). Ele lutou na guerra entre a Ucrânia e a Rússia, no ano passado.

Testemunhos inspiradores como esse têm sido levados na série inédita e original criada pela equipe de produtores das emissoras de rádio que integram a Rede Evangelizar. O próximo episódio poderá ser acompanhado na próxima segunda-feira (30). Já o quarto e último episódio será veiculado no dia 6 de fevereiro. Este último ganhará um formato também em videocast para veiculação no canal da Evangelizar no YouTube.

Os episódios da série Milagres estão sendo levados às segundas-feiras em dois horários, sendo às 09h, no programa Viva Alegria, através da Evangelizar FM 99.5 de Curitiba e também em 90.9 FM, sintonia voltada para Lapa e região do Planalto Norte de Santa Catarina. Outra oportunidade de acompanhar a série é às 11h, durante “A Hora do Associado”. Neste caso, o material é levado ao ar pela Evangelizar AM de Curitiba, a qual é sintonizada em dois canais, sendo em 1060 AM e 1430 AM. Além do dial, os conteúdos podem ser acompanhados pelo streaming da rádio.

Com informações do portal Bem Paraná

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio Evangelizar, Rádio, Evangelizar é Preciso, Série, Milagres, Histórias, Superação, Dificuldades





Link da fonte