tudoradio.com | Rede Transamérica adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo do Catar

By



A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, divulgou há pouco que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A rede de formato pop/jovem também contará com produção de conteúdo exclusivo e um programa alusivo ao torneio.

A Transamérica já vem participando das transmissões da Copa do Mundo há várias edições. Em 2022, da equipe Transamérica Esportes, que tem o comando do narrador Eder Luiz, se prepara para a execução de um amplo trabalho jornalístico sobre a competição.

A rede também vai realizar a produção de conteúdo exclusivo e uma programação especial alusiva ao evento. Vale ressaltar que a marca também realizou a cobertura de outros eventos esportivos importantes como os Jogos Olímpicos.

Jovem Pan e Rádio Itatiaia também já contam com direitos de transmissão

Além da Rede Transamérica, outras duas marcas importantes do rádio brasileiro também confirmaram a cobertura do torneio. A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Catar. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

Já o Grupo Jovem Pan anunciou nesta segunda-feira (22) que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no final do próximo ano no Qatar. Segundo as informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, tanto a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 e pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terão a oportunidade de retransmitir as partidas.

Veja também:
> Transamérica anuncia que é a rádio oficial da São Paulo Oktoberfest, na capital paulista

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Transamérica, rede, Copa do Mundo, Catar, FIFA, São Paulo





Link da fonte