Xytech Systems conclui a aquisição da ScheduALL

By
Xytech Systems conclui a aquisição da ScheduALL


Operação, iniciada em fevereiro, foi concluída e fornecerá aos clientes MediaPulse e ScheduALL, da Xytech, uma oferta de produtos mais forte

A Xytech, empresa especializada em software de gestão para a indústria de mídia, concluiu a compra da ScheduALL, subsidiária da Net Insight. A aquisição, anunciada pela primeira vez em 24 de fevereiro, fornecerá à Xytech a capacidade de oferecer aos clientes, e ao mercado como um todo, um sistema de gerenciamento de recursos de ponta a ponta com escalabilidade e configurabilidade em uma plataforma habilitada para nuvem.

A Xytech está empenhada em fornecer suporte total para o aplicativo ScheduALL e todos os clientes ScheduALL. A Xytech também oferece o software de gerenciamento de instalações MediaPulse e a nuvem gerenciada MediaPulse.

Richard Gallagher, CEO da Xytech, estava animado “para ver o que o futuro reserva com a aquisição total da ScheduALL. Essas são duas das empresas mais fortes no setor de otimização de recursos e, ao unir forças, estamos melhorando profundamente a escala, oferecendo soluções ainda melhores aos clientes e bem posicionados para aproveitar as vantagens das novas tecnologias. Temos o prazer de dar as boas-vindas aos clientes da ScheduALL à família Xytech.”

Os clientes Xytech MediaPulse e ScheduALL não experimentarão nenhuma interrupção de serviço. Essa aquisição permite que a Xytech aproveite a experiência da ScheduALL no mercado de transmissão, enquanto fornece aos clientes da ScheduALL os benefícios da plataforma MediaPulse.



Link da fonte